quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quarta-feira de Cinzas


Queridos irmãos e irmãs!
A celebração da Quaresma, no contexto do Ano da Fé, proporciona-nos uma preciosa ocasião para meditar sobre a relação entre fé e caridade: entre o crer em Deus, no Deus de Jesus Cristo, e o amor, que é fruto da ação do Espírito Santo e nos guia por um caminho de dedicação a Deus e aos outros.
                                                                                                    (Bento XVI-2013)


“Quando orares, entra no quarto…”  Mt 6,1-6.16-18

Oração da Semana:

“Senhor, que, mais uma vez, me ofereces a graça da Quaresma, tempo favorável, dia de salvação, ajuda-me a vivê-lo
no segredo onde me vês, me amas e me esperas.”

Compromisso:

FAZER ORAÇÃO POR TODOS os que não conhecem a Cristo
para que surja neles a vontade de crer.

Sem comentários:

Enviar um comentário