domingo, 30 de outubro de 2016

Catequese - Notícias

Caros Pais e Educadores das Crianças da
Catequese de Infância de S. José


Quero mais uma vez cumprimentar a todos e dizer-vos que podem contar connosco, os catequistas para o que entenderem necessário ao apoio nesta caminhada de crescimento dos vossos filhos.
Gostaria de relembrar alguns pontos fundamentais para que a experiência em catequese seja vivida em alegria com Cristo:

1. Já retomámos a metodologia da ilustração da Eucaristia das 11 horas, em todos os domingos, a fim de tornar mais simples a compreensão das crianças. Temos lugares reservados nos primeiros bancos, para as crianças da catequese e gostaríamos de os ver sempre ocupados não só fisicamente, mas também com o entusiasmo de estarem com Jesus, que dizem gostar de visitar.
2. Está afixado no placard, ao cimo das escadas da catequese, o Plano de Atividades, que podem consultar, para que planeiem com tempo a participação nas atividades catequéticas (reuniões de pais e festas), embora seja feita a informação privilegiada e mais próxima das mesmas.
3. Por último e não menos importante, peço que acompanhem os vossos filhos até à porta da sala de catequese e/ou os confiem ao catequista, bem como os vão buscar ao hall, no final da catequese para que não desçam as escadas sozinhos, ajudando-nos a manter a sua proteção e segurança. Isto porque, são muitas crianças para supervisionar e por outro lado sempre nos vamos conhecendo uns aos outros.


Saudações amigas e em Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário