domingo, 26 de março de 2017

4º DOMINGO QUARESMA 2017

A Cura do Cego de Nascença

Jo 8 1-12


Jesus apresenta-se como “a luz do mundo”; a sua missão é libertar os homens das trevas do egoísmo, do orgulho e da autossuficiência. Aderir à proposta de Jesus é enveredar por um caminho de liberdade e de realização que conduz à vida. Da ação de Jesus nasce, assim, o Homem Novo elevado às suas máximas potencialidades, pela comunicação do Espírito de Jesus.

Aprender com Jesus a:

VER

“ Eu creio, Senhor ”

Senhor Jesus, eu Te agradeço a família, os amigos, todos aqueles que me falam de Ti. Enche de alegria o meu coração  por Te conhecer, e faz-me pensar naqueles que não têm a Luz da fé. Dá-me coragem para lhes dizer que eu acredito em Ti e que isso me enche de felicidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário