domingo, 13 de setembro de 2020

Inscrições da Catequese até 15 de Outubro 2020

 A catequese terá inicio em janeiro, com encontros quinzenais e algumas alterações na organização:

1º e no 2º ano: as crianças não virão à catequese na paróquia, sendo os pais a deslocar-se a encontros quinzenais com um animador, que os orienta para o acompanhamento do crescimento espiritual dos filhos.
3º e 4º ano: pressupõe o conhecimento do significado dos sacramentos e da Bíblia, respetivamente, já estarão pais e filhos, em espaços separados, com os catequistas e com o animador. 
5º e o 6º ano: encontros apenas com as crianças, continuando os contactos por e-mail para sinalização do percurso da catequese com os pais.

Dias da Catequese (18h30-19h30):

o 1º Ano – segunda-feira
o 2º Ano – terça-feira
o 3º Ano – quarta-feira
o 4º Ano – quinta-feira
o 5º Ano e 6º Ano – sexta-feira

Observações importantes:
1 - Devido à pandemia serão aceites APENAS até 42 inscrições para o 1º ano (inscrições de primeira vez). Para os restantes anos (até ao 6⁰) só acolheremos inscrições novas se a capacidade não ficar esgotada. Apelamos à compreensão de todos, atendendo à salvaguarda de um bem maior - a saúde de todos!

2 - As catequeses, em consequência da pandemia, decorrem quinzenalmente em 2020/2021, no horário habitual (18h30-19h30). Daí solicitarmos a colaboração dos pais, de modo mais sistematizado na formação espiritual das crianças mais pequenas (até ao 4⁰ ano).

Faça o mais breve possível a inscrição do seu filho (a).

Inscrições on-line através do link: https://forms.gle/hrbjpKrmLDdUSVqm7 até dia 15 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário