sexta-feira, 16 de março de 2012

Orações crianças do 4º ano - Parte II

"Tenho o amor de Jesus no coração. Por isso devo dar testemunho do Seu amor, com as minhas orações e as minhas ações. Devo ser como uma carta de Jesus para os outros lerem. Quer dizer, tenho de dar bom exemplo."

Lúcia Huang  (Catequista Maria Lucinda)

"Senhor, eu Te agradeço pela mensagem de amor, paz e alegria que depositaste no meu coração. Ámen." 

João Cordeiro (Catequistas Helena e Joana)

Em resposta à pergunta: 
Se Jesus batesse à tua porta o que lhe dirias?

"Eu diria-lhe: 
- Entra, meu Salvador e fica comigo para sempre. Ajuda-me a aceitar sempre a Tua vontade."

Lúcia Huang (Catequista Maria Lucinda)

"Entra, porque Tu fazes parte da minha família. Bem Vindo!"

João Cordeiro (Catequista Helena e Joana)


Sem comentários:

Enviar um comentário