quinta-feira, 8 de março de 2012

Orações das Crianças da Catequese do 4º ano

Inspirados em 2 Cor 3, 3: "É manifesto que vós sois carta de Cristo", as crianças do 4º ano da catequese de S. José escreveram as suas orações a Jesus.

"Jesus ajuda-me todos os dias a ser mais amigo dos meus amigos e a ser sempre obediente aos meus pais. Ajuda-me a seguir sempre o Teu caminho." 

Mafalda (catequista Cecília)

"Meu Jesus transforma-me numa pessoa pura e dá-me a Tua esperança. Pai-Nosso ..."

Pedro Coimbra (catequista Cecília)

"Meu Jesus prometo que mudo a minha vida, perdoa-me o que fiz anteriormente."

Marta Carvalho (catequista Cecília)

"Jesus guia-me por um bom caminho."

Tiago Oliveira (catequista Helena e Joana)

"Jesus estás no nosso coração, desde o baptismo, obrigada Senhor por tudo."

Sílvia Paiva (catequista Helena e Joana)



Sem comentários:

Enviar um comentário