terça-feira, 28 de maio de 2013

HINO DA CATEQUESE – DIA DA IGREJA DIOCESANA


                                   Refrão:

                                   Jesus, estou aqui porque tenho fé

                                   Porque sou feliz, por em Ti eu crer.

                                   Quero anunciar-Te, Mesmo indo a pé

                                   E assim viver!



1.         Se por Ti eu aqui estou, e assim feliz eu sou!

            Nunca mais me calarei, eu Te anunciarei!

 

2.         O Batismo me ungiu, a Igreja me assumiu!

            Sou sinal do teu amor, seja onde for!

 

Canta-se o Refrão

 

3.         Abá Pai, minha esperança, minha vida e confiança!

            Aqui está meu coração, nesta oração!

 

4.         Fazer bem é a missão, e Jesus me dá a mão!

            Amar todos por igual, é fenomenal!

 

Canta-se o Refrão

 

5.         Para ser bem-aventurado, é preciso ser arrojado!

            Mas eu quero o desafio, e em Ti confio!

 

6.         Para todos quero anunciar, que com Deus posso contar!

         Hoje e sempre aqui eu estou, e a Ti me dou!

        

Canta-se o Refrão
(Mesma melodia do Guiado Pela Mão)

Sem comentários:

Enviar um comentário