sexta-feira, 17 de maio de 2013

Testemunhos Catequese 23 - 5º ano

"Eu gostei desta catequese. Fez-me ser melhor testemunha de Cristo. Como esta catequese foi na rua foi muito especial, com muitos amigos e muitos cânticos." - Miguel Silva (Catequista Cecília, 3ª feira)
 
"Esta catequese ajudou-me a estar melhor. Foi uma catequese diferente, gostei de estar com Deus." - Simão (Catequistas Helena e Joana, 3ª feira)
 
"Eu gostei desta catequese porque foi diferente e também tenho de tentar melhorar o meu comportamento e espalhar a Boa Nova e anunciar que Jesus ressuscitou." - Carlos Rebelo (Catequista Lucinda, 3ª feira)
 
"Eu achei esta catequese engraçada de uma maneira especial, aprendi que Jesus está sempre connosco e nunca nos deixa e que devemos espalhar a Boa Nova." - Manuel Cruz
 
"Esta catequese foi muito boa porque podemos aprender mais sobre Deus." - Maria Barroso (Catequista Lucinda, 3ª feira)

Sem comentários:

Enviar um comentário