segunda-feira, 13 de maio de 2013

Testemunhos Catequese 23 - 5º ano

"Esta catequese foi a melhor do 5º ano. Vou amar Deus a vida inteira e seguir os Seus passos." - Sofia (3ª feira) 
 
"A catequese ajudou-me ainda mais a acreditar em Jesus, a saber mais sobre a história do Povo de Deus, que nós como discípulos temos de fazer tudo para ajudar o Povo de Deus e que vieram os apóstolos criastenizar muitas pessoas e que a luz do Espírito é feita por Jesus e o sol ilumina o dia como Jesus o Espírito que Deus nos deu. O nosso compromisso tem de ser cumprido por todos e o nosso futuro deve ser acreditar em Jesus para sempre e subir ao céu quando for a nossa hora." - Francisco Gaspar (Catequistas Helena e Joana, 3ª feira)
 
"A catequese de hoje ensinou-me que devo espalhar a Boa-Nova. Não me vou esquecer desta catequese. Hoje também aprendi que Jesus é o nosso refúgio." - Beatriz Silva
 
"Qual foi a tua opinião sobre a catequese 23? Acho que me incentivou ainda mais a espalhar a Boa Nova, a ser um bom cristão e a ser como os apóstolos! Ensinou-me que Jesus é um refúgio e um exemplo para nós!" - Beatriz Rodrigues (Catequista Lucinda, 3ª feira)

"Eu gostei desta catequese porque aprendemos que Deus está sempre connosco." - (Catequistas Helena e Joana, 3ª feira)

Sem comentários:

Enviar um comentário