quarta-feira, 15 de maio de 2013

Testemunhos Catequese 23 - 5º ano

"Esta catequese mudou um bocado a minha maneira de pensar, pois agora sei que Jesus nunca nos abandonou, nem mesmo quando subiu ao céu e sei também que nunca nos abandonará e agora tenho mais vontade de espalhar por todo o lado a Palavra de Deus." - Marta Carvalho (Catequista Cecília, 3ª feira)
 
"Eu adorei esta catequese e acho que Jesus foi amigo e os discípulos deram um exemplo que vou fazer." - Jaime Henriques (Catequista Cecília, 3ª feira)
 
"Esta catequese mudou o meu conhecimento quanto a Deus e ao Espírito Santo. Apesar de estar calada estive com atenção. Gostei da catequese e vou lembrar-me dela para a vida!" - Ana Sofia (Catequista Lucinda, 3ª feira)
 
"Gostei, foi interessante e aprendi muito. Mudou-me pois deu-me vontade de seguir Jesus. Embora esteja calado estive com máxima atenção. Repitam!!!!!!" - Miguel Barroso (Catequista Lucinda, 3ª feira)

Sem comentários:

Enviar um comentário