domingo, 19 de maio de 2013

Testemunhos Catequese 23 - 5º ano

"Eu gostei desta catequese porque me relembrou que Jesus nunca nos deixa sós, nem nos piores momentos." - Matilde Cipriano (Catequista Cecília, 3ª feira)
 
"Gostei, e fez-me acreditar mais em Deus."  - Tiago Oliveira (Catequistas Helena e Joana, 3ª feira)
 
"Eu acho que a catequese foi diferente de todas as outras porque nós crianças podemos espalhar a Boa Nova. Eu gostei da catequese." - José Miguel (Catequista Lucinda, 3ª feira)
 
"Nesta catequese percebi que tenho de cumprir a minha missão." - Marta (Catequista Cecília, 3ª feira)
 
"Eu aprendi que Deus não está de carne e osso e por isso temos que evangelizar pelo mundo para ter um mundo em paz. Ele nunca sai do nosso coração." - João (Catequistas Helena e Joana, 3ª feira)
 
"Para mim a catequese de hoje ensinou-me a acreditar mesmo em Deus e em Jesus. Devemos acolher todas as pessoas." - Ana Catarina Reis (Catequistas Helena e Joana, 3ª feira)

Sem comentários:

Enviar um comentário